twitter
    O que você está fazendo? Siga-me :)

Twitter: nova arma da publicidade


O Twitter evoluiu muito. Foi criado em 2006, mas agora está tomando imponência. É uma forma instantânea de interação com o telespectador, o ouvinte. Podcasters perguntam temas para os pods, canais anunciam a programação... Exemplo que acompanho é o programa televisivo Olhar Digital sobre tecnologia que, nas segundas-feiras, recebe sugestões de matérias. Muito intuitivo e é isso que nós queremos, e melhor é que não são mensagens automáticas. São pessoas de verdade!

Incrivelmente, o pássaro azul e sua companheira baleia -não a de Vidas Secas- tornaram-se reconhecidos mundialmente pelo sucesso. Seu dono, por assim dizer, até quer patentear a palavra tweet. Vê-se que sua fama cresceu e só tende a aumentar.

Vê o pássaro azul?


Ainda não sabe o que é? Descubra tudo neste link: http://www.twitterbrasil.org/2009/02/17/o-que-e-o-twitter/

1 comentários:

Fabiana disse...

Eu já tenho taaanata coisa pra tomar conta.
Acho que o twitter não me interessou ainda.

UAHAUHAUAHA

Beijo, Rafaa.

Postar um comentário