twitter
    O que você está fazendo? Siga-me :)

Ser lembrado como alguém notável


"And I can tell just what you want
You don't want to be alone"

Pois é, nem eu.

Não quero que as pessoas lembrem-se de mim apenas como "o cara gente boa", eu quero que lembrem-se de mim também como alguém incrível. Alguém que sabe o que quer da vida e dá seu máximo para alcançar. Alguém que tem conhecimento, mas se mantém humilde e solidário. Alguém que seja extremamente bom em uma coisa e as pessoas falem "olha, ele é super bom nisso, fala com ele que ele pode te ajudar!" e realmente poder ajudar. Alguém que sabe demonstrar o que sente e consegue agradar qualquer um a sua volta apenas sendo eu mesmo. Alguém que seja interessante e que desperte sentimentos profundos em outro alguém, e que esse alguém saiba amá-lo.

E que eu ame de volta.

Alguém que não se sinta mais sozinho.

E com poucas esperanças.

0 comentários:

Postar um comentário