twitter
    O que você está fazendo? Siga-me :)

Hello darkness, my old friend


"Hello darkness, my old friend
I've come to talk with you again"

Ei, old friend, eu não quero mais te ter por perto.

Não me leve a mal, mas como eu faço para te mandar pra longe, o mais distante que eu conseguir? 

Para você esquecer que eu existo e me deixar em paz?

Vá, mesmo que for para eu fingir que você não fará falta, porque (eu não deveria) eu até gosto da sua companhia naqueles dias em que sair da cama é uma obrigação...

Não!, você é uma pessoa tóxica, você me destrói, você acaba comigo, você me derruba e não é você quem me ajuda a levantar.

Sai daqui.
Sai do meu quarto.
Sai do meu redor.
Sai da minha vida.
Sai da minha mente!

Eu não te quero mais!

Desapareça!

SUMA!

E nunca, NUNCA mais volte!

Porque você não merece a minha atenção.

0 comentários:

Postar um comentário