twitter
    O que você está fazendo? Siga-me :)

Os eternos porquês

Dias a fio se esvaem pelos meus dedos com um sentimento de não realização. Um sentimento de perda. Um sentimento de derrota. Um sentimento de... qual é o sentimento que traduz "estou cansado, mas não sei do quê?"

E esse tempo que passa, entre altos e baixos, são as descidas que mais deixam marcas. Momentos.

Tristeza.

Ela vem do nada. Ela vai do nada. Ela chega e fica. Ela fica e vai. Ela tem quase vida própria. Ela tem domínio sobre tudo. Por quê? eu me pergunto todos os dias.

Por que não é a felicidade que vem do nada? Por que ela também não chega e fica? Por que ela não pode ter vida própria? Por que não é ela quem domina tudo?

Por que é tão difícil?

Ou -acho que devo corrigir- por que eu acho tudo tão difícil?

(foto: alfredogarciaalmonacid)
Queria alguém que respondesse a todas as minhas dúvidas. Ou que as tornasse um pouco mais amenas.

0 comentários:

Postar um comentário